O prefeito e pré-candidato à reeleição, Carlin Moura, esteve presente, nessa quarta-feira (27/7), no lançamento da pré-candidatura do Snap, na região do Eldorado. Junto a apoiadores, vizinhos e amigos, a dupla discutiu as melhorias pelas quais a cidade vem passando, e apresentou outras propostas que vêm ao encontro das demandas da população.

Moura relembrou que a trajetória dos dois começou há muito tempo, quando lutaram pela volta da Funec, na primeira vez em que foi fechada, há mais de 15 anos. O prefeito também contou que, na juventude, o acesso a lazer, educação, saúde, cultura, entre outros, era muito difícil na região metropolitana, mas hoje a situação está bem diferente, graças aos esforços do poder público.

Carlin ainda ressaltou que, pelo fato de o Snap trabalhar com culinária, ele procura reforçar ao governo que o que sobra das refeições nestes restaurantes não pode ser desperdiçado, mas deve ser doado ao Banco de Alimentos, que beneficia mais de 9 mil pessoas atualmente com cestas básicas.

Snap reafirmou que pretende trabalhar em favor de sua região e da cidade, e destacou a importância da família em sua caminhada. “Meu princípio é a minha família, e acredito que essa seja a motivação das pessoas boas. Conto muito com a ajuda de terceiros para trabalhar. Foram pessoas do bem que me convidaram para ser pré-candidato, inclusive o Carlin, que eu conheço há muitos anos e é uma inspiração para mim”.

A irmã de Snap, Eliuza Ivete de Andrade (Bete), comentou sobre a pré-candidatura. “Estou muito feliz com essa oportunidade, é um prazer e um orgulho estar com meu irmão. Que Deus possa nos abençoar. Quando apresentamos nossos projetos, sabemos que as pessoas têm dificuldade de acreditar devido ao momento do nosso país, mas contamos com a ajuda de todo para chegar à Câmara”.

Para o coordenador político de Snap, Miranda Junior, os investimentos feitos pela gestão do PCdoB contribuem para a pré-campanha da dupla. “Teve merenda de qualidade para todos os estudantes, obras importantes, a trincheira do Itaú, e muitas outras oportunidades”.

A advogada Nayara Frabio, que faz o acompanhamento jurídico, disse que tem prazer em participar dessa pré-candidatura. “Aceitei compor campanha do Snap porque ele me apresentou um projeto sério. Vou trabalhar mais na área jurídica, mas faço questão de participar de tudo”.