O prefeito Carlin Moura participou, no último domingo (24/7), de mais uma plenária do vereador e presidente do PT Contagem, Zé de Souza. Na praça Estrela Dalva, no bairro Nacional, diversos amigos e apoiadores do pré-candidato a reeleição do legislativo estiveram presentes e acompanharam a prestação de contas de seu mandato, que trabalhou em diversas frentes pelo bem de Contagem e da região onde vive.

O administrador municipal aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Zé de Souza. O vereador participou ativamente para realizar um sonho muito antigo da comunidade, que era a regularização fundiária dos bairros Estrela Dalva, São Mateus, Tijuca, Confisco e Arvoredo. Mais de 5 mil famílias foram beneficiadas com a entrega dos títulos, que faz parte da maior política de habitação da história do município.

Moura também enalteceu a participação de Zé de Souza no fortalecimento das unidades da Funec, reabertas no primeiro ato de governo, no dia 1º de janeiro de 2013, e nas articulações para impulsionar os programas de primeiro emprego de jovens, o Menor Aprendiz.
Zé de Souza convidou a todos para que ajudem a construir seu mandato e seu objetivo de ser um representante da população dentro da Câmara. “Quero poder continuar contribuindo. Temos muito que fazer por Contagem, por nosso povo. E eu sei que posso fazer diferença”.

A ex-secretária de Direitos Humanos e Cidadania e integrante do PT, Letícia da Penha, destacou que é preciso mais pessoas como o vereador, que de fato trabalham em favor da comunidade. “Ele se propôs a fazer a política de ajudar o prefeito a governar a cidade. É uma política de amizade, solidariedade e fraternidade, que discute com as pessoas a importância de cada avanço conquistado. Sou a favor de unificarmos as esquerdas do Brasil, por isso nós do PT estamos juntos nessa pré-candidatura do prefeito a reeleição”.

Moradora antiga região, dona Sônia Maria da Rocha agradeceu ao prefeito e ao Zé de Souza pelos cuidados com o Nacional. “Sou muita grata por ter um representante nosso na Câmara, que conhece de verdade as nossas necessidades. Também agradeço ao prefeito, pois tenho um irmão deficiente visual e depois de muitos anos de lutas, enfim foram criadas políticas pensando em pessoas como ele”.