O prefeito Carlin Moura, acompanhado do vice, João Guedes,  reuniu-se com o grupo G-7,nesta quinta-feira (11/8), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Contagem, no bairro Eldorado.

O G-7 é um grupo apartidário de entidades dos diversos setores da sociedade contagense, que se uniu para apresentar, acompanhar e também cobrar o cumprimento de propostas públicas em prol do desenvolvimento social e econômico do município.

Carlin Moura agradeceu os parceiros e lembrou que o G-7  tem possibilitado o fortalecimento das relações intersetoriais de Contagem, além da potencialização da força e experiência acumulada de cada representante do grupo, a favor do bem comum. “Procuramos fazer um planejamento participativo para a cidade a fim de entender as demandas e necessidades do povo de Contagem e, assim, surgiu o Contagem Faz”, disse o prefeito, referindo-se à ferramenta eletrônica, criada para prestação de contas à população.

Durante o encontro, o presidente do G-7,  também presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Contagem,  Sanders Alves Augusto, confirmou a proposta da interlocução entre variados segmentos da cidade. “O grupo foi criado com intuito de promover um trabalho em comum e seu foco é o bem do município e seu crescimento”, declarou.

O secretário- geral da OAB Contagem, Rogério Lisboa, ressaltou a satisfação de oficializar os encontros do grupo. “O sentimento que resume o G-7 hoje é de alegria por saber que as entidades de maior representatividade no município de contagem se unem para o desenvolvimento social da cidade”.