Lideranças discutiram novas propostas e fortaleceram as bases

Diretório Municipal do PCdoB-Contagem realizou um jantar de adesão na Churrascaria Carretão Gaúcho, em Contagem, para discutir novas propostas, estreitar as relações entre as militâncias e promover a confraternização. O encontro contou com a adesão de mais de 300 pessoas entre políticos, empresários, representantes da sociedade civil, membros de entidades de classes e líderes comunitários.

O presidente do PCdoB-Contagem, Pedro Amaral, destacou que a importância do evento. “A adesão significativa no jantar demonstra o quanto nossas bases estão unidas em prol da continuidade de um projeto de governo bem sucedido do Carlin”, afirmou.

O prefeito Carlin Moura (PCdoB), presente a reunião, destacou que o projeto político e social do PCdoB representa a luta dos trabalhadores e a busca por uma inclusão social. “O PCdoB tem, ao longo dos anos, apoiado a todos os projetos e programas que beneficiam as pessoas, porque entendemos que a vida, a democracia e a liberdade são instituições legítimas e intocáveis do ser humano”, frisou.

Prestigiaram o evento, a União da Juventude Socialista de Contagem (UJS); União Municipal Secundaristas de Contagem (UMES); União Brasileira de Mulheres (UBM); Federação das Entidades Comunitárias e Populares de Contagem (FECON) e toda a base de apoio que compõe o governo do PCdoB em Contagem.

Repórter Deiwson Magal
Jornalista/PCdoB – Contagem