A Igreja Nossa Senhora Aparecida, na região do Riacho, realizou, na terça-feira (12/7), uma missa em homenagem à Novena Perpétua da santa padroeira do Brasil e em comemoração aos quatro anos do Terço dos Homens da paróquia. A homilia, comandada pelo padre Moisés de Jesus, contou com a presença do prefeito de Contagem, Carlin Moura, e do pré-candidato a vereador pelo PCdoB, Ravílson Filho, integrante do Terço dos Homens.

Padre Moisés agradeceu a presença dos fiéis, em especial aos integrantes do Terço dos Homens e seus familiares, e ressaltou a importância da união de todos e das famílias. “Precisamos resgatar a união de nossas famílias para rezar por nossa mãe. Celebrar com alegria esse importante momento para nossa paróquia, a novena perpétua de Nossa Senhora Aparecida”. Moisés ainda ressaltou o orgulho do Terço dos Homens. “Comemorados quatro anos do nosso Terço dos Homens, composta por quase cem homens que se reúnem semanalmente para discorrer sobre a palavra de Deus. Grupo esse que cresce a cada dia. Parabéns a todos vocês”.

Carlin Moura parabenizou a equipe e destacou a importância da fé. “Sinto-me honrado por participar de uma bela celebração em homenagem àNossa Senhora Aparecida. Precisamos reforçar valores de família, união e fé entre os povos.” Ravílson Filho, integrante do grupo, disse que fazer parte do Terço dos Homens é um orgulho e uma missão. “É um momento único, em que nos unimos no mesmo propósito: a aproximação de Deus”.