campanha
  • Facebook
  • Twitter
Acompanhando as transformações sociais do município com a eleição de Carlin Moura nas eleições de 2012, o Partido Comumista do Brasil (PcdoB) tornou-se aquele que mais cresce em Contagem. A expansão não tem se refletido apenas no número de filiados, mas também na maior aproximação dos comunistas com a população e os diversos grFupiolisequ-esaerepresentam.

A integração popular é, segundo o secretário de organização do PCdoB municipal, Pedro Amaral, o maior objetivo:

“Queremos que cada associação de bairro, cada grêmio escolar, sindicato, ou seja, cada organização da sociedade civil tenha um militante do PcdoB ou um militante dos movimentos sociais”, afirma. A expectativa é firmar as propostas do partido na região metropolitana de BH assim como levar as experiências locais de Contagem para o 13o Congresso Nacional do PcdoB, em novembro na cidade de São Paulo: “Estamos nos organizando a fim de realinhar nosso posicionamento frente às grandes questões do Brasil”, destacou”, salienta Amaral.

No dia do trabalho, primeiro de maio, o PCdoB Contagem lançou uma nova campanha de fiiação, panfletos, fichas de inscrição e outros materiais para os contagenses. Para filiar-se ou ter mais informações, um e-mail pode ser enviado para pcdobcontagem@yahoo.com.br