Centenas de pessoas compareceram nesta terça (26/7), no salão de festas Dona Célia da quadra do CDE, no bairro Jardim Industrial, para a plenária do pré-candidato a vereador Bianor. O prefeito Carlin Moura (PCdoB) compareceu acompanhado do presidente do partido Pedro Amaral, do chefe de Gabinete Farley Lima, do secretário de Estado de Turismo e deputado estadual Ricardo Faria e do administrador da Regional Industrial, Emanuel de Paiva Braga (Maneco).

O presidente municipal do PCdoB, Pedro Amaral, frisou que ter o pré-candidato Bianor na chapa do partido, fortalece a legenda, por se tratar de um homem íntegro, morador da região há mais de 50 anos e respeitado por sua história construída em prol das lutas por melhores condições de vida para a população da região.

O secretário de Estado de Turismo e deputado estadual Ricardo Faria (PCdoB), afirmou que recebeu com muito entusiasmo a pré-candidatura de Bianor, pois acredita que ele terá muito a contribuir com a cidade. “Tivemos o prazer de receber o Bianor em meu gabinete. Ele sempre trouxe sugestões para implementação de políticas públicas nas áreas de mobilidade, segurança e geração de empregos. Isso faz de Bianor uma referência de participação cidadã no contexto político de qualquer gestão”.

Carlin Moura definiu Bianor como um homem de família que sempre demonstrou preocupação com toda a região do Jardim Industrial. Segundo Carlin, muitas das obras realizadas em Contagem, já haviam sido apresentadas pelo Bianor como uma necessidade. Isso demonstra o quanto o pré-candidato sempre foi comprometido com o crescimento e o desenvolvimento de Contagem. Carlin Moura finalizou dizendo que Bianor na chapa do PCdoB é uma oportunidade da retomada da credibilidade da boa política.

Para o pré-candidato Bianor, a boa política é aquela que cumpre os compromissos firmados com o povo. É aquela que se alinha com os interesses do povo, que cuida das pessoas e investe em projetos e programas que contemplem os mais carentes, mas acima de tudo, é aquela que cuida das crianças. “Essa é a grande lição que Carlin Moura e o PCdoB deixou para nós durante esses três anos e meio de gestão”, disse.