Amigos e apoiadores do pré-candidato a vereador, Kiko do Ressaca, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), se reuniram com o prefeito Carlin  Moura, na Vila Pérola, na quarta-feira (10/8), para uma plenária que debateu melhorias para a cidade e para a região da Ressaca. Mais de cem pessoas estiveram presentes ao evento.

Moura elogiou o comprometimento do Kiko com a comunidade, e disse que o pré-candidato merece ser eleito para que a região evolua. Ele também relembrou que a região da Ressaca foi priorizada na gestão, e recebeu grandes investimentos como Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), Restaurante Popular, Centro de Consultas Especializadas (CCE), Viaduto das Américas, além de obras que estão em fase de licitação, como a Unidade Básica de Saúde (UBS) Novo Progresso.

O presidente do PTC Contagem, Robson Braga, destacou a relevância da pré-candidatura de Kiko para a Vila Pérola. “Ele é uma pessoa disposta  a batalhar por essa região. Os apoiadores dele têm bom nome para divulgar para a comunidade e para a cidade. Contagem precisa de vereadores competentes assim, comprometidos com sua região”.

Para o pastor T.A., da comunidade Guarani Kayowa, é necessário que a região pense coletivamente, algo que é valorizado por Kiko. “É com essa visão que estamos aqui, com o objetivo de formar uma nova comunidade. Não uma que seja explorada, mas sim voltada para o coletivo. Nossa meta é que todos tenham condições iguais de vida”

Outro que demonstrou apoio a Kiko foi o presidente da Associação Comunitária de Moradores da Vila Pérola, Yuri Thayrone, conhecido como “Dum Dum”. “Eu nunca trabalhei com política, mas estamos envolvidos agora, porque acreditamos em melhorias. Sabemos que é difícil trazer coisas para a comunidade, mas o Kiko será uma ótima pessoa para nos representar”.