O prefeito Carlin Moura e a ex-vereadora e pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal, Silvinha Dudu, participaram de uma reunião, na quinta-feira (11/8), no bairro São Gotardo, na Ressaca. Durante o encontro, debateram-se os avanços no desenvolvimento social e na realização de obras na região e em toda a cidade.

Carlin Moura ressaltou que Contagem manteve seus compromissos em dia mesmo em época de retração econômica nacional e queda na arrecadação dos municípios. Reforçou que o jeito PCdoB de governar é ouvindo as pessoas e implementando políticas públicas de desenvolvimento social. Carlin Moura lembrou que Contagem se tornou um canteiro de obras, e que o governo realiza o maior pacote de obras de mobilidade da história da cidade, que tem como cereja do bolo a Trincheira do Itaú, que será inaugurada na próxima semana.

A ex-vereadora e ex-secretária de Esportes e Lazer, Silvinha Dudu, lembrou outros avanços da cidade durante a gestão do PCdoB na cidade. “Ressalto a reabertura da Funec, a construção de avenidas sanitárias e o maior programa de regularização fundiária da história da cidade. No esporte, buscamos políticas públicas para beneficiar toda a população, como o Programa Exercita Contagem, Segundo Tempo, reforma de campos e a revitalização dos CSUs Amazonas e Eldorado”.

Fernando Silva mora no bairro São Gotardo há cinco anos. Ele ressaltou que a cidade melhorou nos últimos anos. “Realmente a cidade passa por muitas obras, que certamente vão melhorar o trânsito e a qualidade de vida da população. Contagem está melhor que as cidades vizinhas”.