Diretório municipal do PSDC acredita na reeleição de Carlin Moura

O diretório municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizou na última segunda-feira (20/6) uma plenária na Câmara de Vereadores para dar posse ao seu novo presidente municipal, o vereador Léo Motta (PSDC). Na reunião, também foi feita a apresentação dos pré-candidatos ao pleito de 2016 e também confirmou o apoio do partido a pré-candidatura de Carlin Moura (PCdoB) a reeleição.

O presidente estadual do PSDC e presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-Minas), Alessandro Marques, destacou a qualidade dos pré-candidatos de seu partido e alegou que o projeto político do PSDC é fruto de um conjunto de anseios populares aliados a princípios éticos, morais e de respeito ao cidadão. Marques destacou que está em total sintonia com a propostas desenvolvidas pelo governo Carlin Moura e o povo de Contagem reconhece todo esse esforço. “O PCdoB não fugiu e não se afastou de suas raízes e tem muito a contribuir com essa cidade. O PSDC estará sempre ao lado de gestores que governam para o povo, que priorizam o social e que tem Deus como o criador”, frisou.

Na oportunidade, o novo presidente municipal do PSDC, o vereador Léo Motta, destacou que o governo Carlin Moura é marcado pela realização de grandes obras que garantiram novos empregos, melhoraram a qualidade de vida das pessoas e pelo maior investimento em mobilidade já realizado no município.

Carlin Moura (PCdoB) agradeceu o apoio do PSDC e ressaltou que o grande beneficiário do apoio recebido, é o povo. “Precisamos caminhar ao lado de pessoas e de partidos comprometidos com a ética, que tenham responsabilidade no gerenciamento do dinheiro público e, acima de tudo, que saibam cuidar de pessoas”.

Além da presença maciça de militantes do PSDC, estiveram presentes todos os pré-candidatos ao próximo pleito legislativo, o 2º vice-presidente do PSDC, Dr. Rubens Campos, membros da diretoria do partido, representantes do PSDC Mulher de Contagem, o chefe de Gabinete Farley Lima, o secretário de Governo, Rodrigo Cupim, e o presidente da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada de Contagem, pastor Euzi Fialho.

Repórter Deiwson Magal
Jornalista PCdoB-Contagem